Uma cena curiosa pegou telespectadores desprevenidos durante um telejornal do Chile nas últimas semanas. A jornalista da TVN Marian Basso dava informações ao vivo direto do Palácio de La Moneda, a sede da Presidência da República do Chile, quando a imagem dela é congelada em um banner.
O apresentador do jornal ficou bastante confuso com a situação, enquanto o cinegrafista retira os equipamentos do local. A cena viralizou nas redes sociais desde então e deixou muita gente com uma pulga atrás da orelha.
No Twitter, Marian Basso explica que a “mágica” exibida na televisão foi obra do próprio cinegrafista Carlos Chavez, que é especialista em edição de vídeos. A jornalista na verdade não estava no Palácio de La Moneda, sendo este um “truque” de edição que acabou vazando.
Em seu perfil no Instagram, Chavez registrou esse e outros feitos impressionantes. “Vamos aproveitar o engajamento para que visitem a página do meu cinegrafista Carlos Chavez, que é quem faz essas edições”, escreveu a jornalista. Veja abaixo:
Marian? Marian? Que chucha Marian? pic.twitter.com/8eWdOu8YyK
— LasUltimas🗯️ (@lasultimas) December 14, 2022
Via BHAZ